RSS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

OBRIGADA POR TUDO...

Boa noite amigas e a todos, quero agradecer a manifestação de carinho que tenho recebido por parte de algumas pessoas que visitam meu blog.
Juro que penso exclusivamente em tentar ajudar a todos que sofrem por conta desta ANISTIA que tira a paz de muitos e acabou com tantos outros, essa ANISTIA que todos querem, mas que pessoalmente não entendo, pois ANISTIA significa perdão e pedimos perdão do que???
Talvez de termos confiado naquele Senhor chamado Fernando Collor.
Bom, aí temos que pedir perdão a DEUS, pois foi um grande erro. Desde que comecei a escrever esse blog minha intenção era de reunir em um só lugar tudo que dissesse respeito a ANISTIA, leis, pareceres, opiniões,processos e etc, tudo que servisse de base para que um dia fosse usado por quem quer que seja numa ação individual ou coletiva.
Pois eu acho que todos que estão entrando na justiça, pedindo reparação moral, retroativos, aposentadoria e etc, estão com toda a razão, pois não é justo sofrer durante tantos anos, se humilhar, pedir perdão e depois aceitar o que vier. E as noites perdidas, as depressões, o mau humor, as decepções, as esperas angustiantes pelo parecer, pelo julgamento e a vida perdida ???
Sei que muitos conseguiram seguir em frente, não pararam após a demissão, mas sei também que outros estacionaram, ficaram perdidos , sem saber o que fazer dali pra frente, Talvez muitos não entendam: como alguém pode parar no tempo e só ficar esperando? Mas acontece e aconteceu com muitos e não foi por comodismo.
Por isso fiz esse blog para tentar ajudar e espero conseguir esse propósito.
Nunca quis aparecer, tanto é que continuo escrevendo anônimamente, tenho o apoio do meu marido que insiste para que eu assine, mas não quero.
Sou uma pessoa que amo toda as formas de vida, adoro as pessoas, procuro sempre ver o lado bom delas e a entender os negativos, sempre tem um porque, nada é por acaso.
Bom é isso aí, paz a todos e se precisarem e eu puder ajudar conte comigo.

MRCG

0 comentários:

Postar um comentário