RSS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A todas esposas que sofrem + ou - 18 anos


Vejo diariamente, todos os blogs que tratam da Anistia Collor, aquele pra quem não conhece que demitiu vários funcionários publicos em nome da moralidade, aquele que perseguiu pais de familia tirando o pão da boca de seus filhos a saude a alegria a harmonia, enfim destruiu inumeras vidas. enfim, como falei todos os blogs que vejo, nos tras noticias, mas parece-nos que é sempre a mesma coisa, nada difere. No meu caso, meu marido foi deferido em 2004,não voltou a empresa, voltou a ser analizado e foi indeferido agora em 2008 e tudo o que quero saber quando vai ser essa reanalize e ninguem me responde.

Quero saber como é feita essas analizes, qual critério usam, e nada, nada de respostas.

Fica meu marido sofrendo mais a cada dia e eu por tabela sofro junto, meus filhos que hoje já são casados com filhos, vem e perguntam:"como ta a anistia do pai?".

E nós ja cansados e envergonhados, só balançamos a cabeça


Sabe o que parece? que nós mentimos, quando dizemos: agora vai.
E não vai...
Vamos nós fazermos a diferença???

0 comentários:

Postar um comentário